fbpx

Arraiá Junino no Parque Vila Velha

Eventos
Arraiá Junino no Parque Vila Velha

Festa aconteceu nos dias 25 e 26 de junho e contou com diversas atrações e comidas típicas

Depois de dois anos em que passamos reclusos por conta da pandemia de Covid 19, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, há apenas 90 km de Curitiba, realizou nos dias 25 e 26 de junho um grandioso Arraiá Junino repleto de diversão e entretenimento para toda a família comemorar uma das mais tradicionais festas típicas do nosso País.

“Foram dois dias de muita comida típica e diversão para todos. Tivemos atividades recreativas para as crianças, como cabo de guerra, rabo no burro, tomba lata, tiro ao alvo, entre outros. Além disso, em nossas barraquinhas, o visitante pôde ganhar vários brindes nas brincadeiras boca de palhaço, pescaria e argola”, destaca o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Além das atrações especiais para a festança, como em toda boa festa junina, as comidas típicas estavam presentes e estavam para lá de saborosas. Entre as delícias oferecidas, os visitantes do Parque puderam degustar quentão, pinhão, canjica, doces e salgados diversos.

Vale destacar que durante as comemorações juninas, o Parque funcionou com a sua programação habitual. 

“Tivemos circuito de Arvorismo, a descida na Tirolesa mais linda do Brasil, o passeio de cicloturismo, além de todas as belezas naturais que encantam pessoas do mundo todo, num dos mais belos cenários do nosso Estado e, na noite de sábado ainda tivemos a Caminhada Noturna, sucesso absoluto entre nossos visitantes”, conclui Ribas.

 

Veja também

26/07/2020

Saiba como chegar ao Parque Vila Velha saindo de Curitiba

Descubra as duas opções de trajeto para chegar ao Parque Vila Velha, saindo de (...)

10/06/2021

Águia-cinzenta, espécie ameaçada de extinção, é vista no Parque Vila Velha

Nesta quarta-feira (09), pela primeira vez na história, uma águia-cinzenta jovem foi vista no (...)

30/10/2020

Tesouro escondido e romance proibido na cidade perdida de pedra

Lenda de Dhuí e Aracê Poranga fazem parte da história do Parque Vila Velha (...)