O Arvorismo no novo Parque Vila Velha proporciona aventura aos visitantes!

Diversidade
O Arvorismo no novo Parque Vila Velha proporciona aventura aos visitantes!

Uma imersão na natureza repleta de desafios. O Arvorismo no Parque Vila Velha proporciona aventura e permite que você caminhe em meio às copas das árvores de um bosque com Araucárias em um circuito de 120 metros. Um passeio perfeito para quem deseja um contato com a fauna e a flora com uma boa dose de adrenalina – tudo há sete metros do chão.

Ao todo, são 10 atividades separadas por plataformas de descanso. As primeiras pontes são de dificuldade leve permitindo a adaptação à altura, mas o balanço já faz dessas transições uma aventura. De maneira linear, a dificuldade aumenta a cada novo trajeto e traz novos desafios, exigindo ainda mais concentração, força e equilíbrio.

A partir da “Falsa Baiana”, atividade que se encontra na metade do percurso e possui apenas dois cabos de aço – um para os pés e outro para as mãos –, o coração dispara. O final do circuito é repleto de adrenalina e exige muita calma. A altura do Arvorismo, mesclado ao balanço das pontes e cordas, podem revelar em você uma habilidade ainda desconhecida.

E não precisa se preocupar. Durante todo o percurso você fica preso a um equipamento de segurança. O passeio não possui limitação de idade. É necessário apenas ter mais de 1,40m de altura e menos de 110 kg.

aventura-natura-novo-parque-vila-velha

Essa atração de aventura foi projetada para oferecer uma experiência única na natureza. O Arvorismo custa 38 reais por pessoa e leva, em média, 25 minutos para ser concluído.

O parque também oferece atrações como Tirolesa, Balão Estacionário e Cicloturismo. Elas também são pagas à parte na hora da visitação ou antecipadamente pelo site, clicando aqui.

Acesse as redes sociais do parque, Instagram e Facebook.

Veja também

15/03/2022

Ação Social do Parque Vila Velha com a Secretaria Municipal de Turismo

Ponta-grossenses puderam apreciar voos de Balão em março Parceria entre o Parque Vila Velha (...)

15/06/2022

Agentes de viagens e profissionais do trade experimentaram um voo de balão

Vivência foi possível durante a Expo Turismo Paraná com a parceria da ABAV-PR com (...)

26/07/2020

Ver estrelas perto de Curitiba: preserve essa experiência

Pela localização privilegiada, o Parque Vila Velha é um dos pontos mais indicados para (...)