Distrito de Uvaia recebe pela primeira vez prova de corrida
A segunda etapa da Corrida na Roça 2021 já está com inscrições abertas e (...)
Uma imersão na natureza repleta de desafios. O Arvorismo no Parque Vila Velha proporciona aventura e permite que você caminhe em meio às copas das árvores de um bosque com Araucárias em um circuito de 120 metros. Um passeio perfeito para quem deseja um contato com a fauna e a flora com uma boa dose de adrenalina – tudo há sete metros do chão.
Ao todo, são 10 atividades separadas por plataformas de descanso. As primeiras pontes são de dificuldade leve permitindo a adaptação à altura, mas o balanço já faz dessas transições uma aventura. De maneira linear, a dificuldade aumenta a cada novo trajeto e traz novos desafios, exigindo ainda mais concentração, força e equilíbrio.
A partir da “Falsa Baiana”, atividade que se encontra na metade do percurso e possui apenas dois cabos de aço – um para os pés e outro para as mãos –, o coração dispara. O final do circuito é repleto de adrenalina e exige muita calma. A altura do Arvorismo, mesclado ao balanço das pontes e cordas, podem revelar em você uma habilidade ainda desconhecida.
E não precisa se preocupar. Durante todo o percurso você fica preso a um equipamento de segurança. O passeio não possui limitação de idade. É necessário apenas ter mais de 1,40m de altura e menos de 110 kg.
Essa atração de aventura foi projetada para oferecer uma experiência única na natureza. O Arvorismo custa 38 reais por pessoa e leva, em média, 25 minutos para ser concluído.
O parque também oferece atrações como Tirolesa, Balão Estacionário e Cicloturismo. Elas também são pagas à parte na hora da visitação ou antecipadamente pelo site, clicando aqui.
A segunda etapa da Corrida na Roça 2021 já está com inscrições abertas e (...)
O médico pediatra Yasser Fayad, por ofício profissional e vocação paterna, não descuida da (...)
O que fazer na região dos Campos Gerais?