Gestor da Soul Vila Velha é homenageado pela Fecomércio PR

Diversidade
Gestor da Soul Vila Velha é homenageado pela Fecomércio PR

Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, foi homenageado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) na tarde desta quarta-feira (18) pelo seu trabalho à frente do desenvolvimento turístico dos Campos Gerais. O prêmio foi um reconhecimento pelas suas ações realizadas pela concessionária do Parque Vila Velha, que tem se posicionado como um hub do turismo na região e atuado em parceria com outros players do mercado, incluindo hotéis, empresas de transporte e outros atrativos naturais. 

“Estou extremamente honrado por ter o nosso trabalho reconhecido pela Fecomércio. Isso nos motiva a continuar realizando ainda mais pelo desenvolvimento do turismo na região e no Paraná”, afirmou Ribas.  

Daniel Wagner, presidente do Sindicato de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG), também parabenizou o gestor. “Inicialmente eu diria que ele escrevendo um ‘novo capítulo’ na história do nosso Turismo, mas pensando bem, eu penso que já merece ser um ‘novo volume’, pois é só o começo!” disse ele. 

O prêmio foi entregue durante uma live do Sesc Paraná, transmitida pelo YouTube, com a participação do vice-governador do Paraná, Darci Piana. O evento teve como tema “Um olhar para o futuro: perspectivas para o Comércio” e marcou o encerramento da programação do mês do comerciante feita pela Fecomércio.  

Acesse as redes sociais do parque, Facebook, Instagram e Pinterest.

Veja também

22/04/2021

Ação solidária vai arrecadar alimentos para famílias carentes do Jardim Vila Velha

A partir desta sexta-feira, dia 23, moradores de Ponta Grossa, turistas e viajantes de (...)

14/07/2021

Corrida na Roça tem três etapas e está no calendário turístico de PG

Evento completa 5 anos em Ponta Grossa, entra para o calendário de eventos municipais (...)

26/07/2020

Cuidados especiais para visitar os parques do Paraná

Os cuidados com a Pandemia nos parques de todo o Estado serão essenciais após (...)