; Parque Vila Velha foi palco para pedido de casamento surpresa

O amor está no ar

Diversidade
O amor está no ar

Balão do Parque Vila Velha foi palco para pedido de casamento surpresa

“Quer casar comigo?”. Essa é a pergunta que muita gente planeja ouvir um dia e muitos, especialmente as mulheres, sonham com um momento especial, “de cinema”. Sabendo disso, o publicitário Samuel Severo (22) caprichou para surpreender a namorada e também publicitária Thaiane Falcão (22). Na manhã deste domingo (8), ele aproveitou o passeio no Parque Vila Velha para pedir Thaiane em casamento durante o voo cativo no balão estacionário. A 30 metros de altura, Samuel fez a pergunta que a namorava esperava ouvir há tempo. Os dois já moram juntos há dois anos e, com a oficialização do casamento, vão se mudar para um novo lar junto com André (dez meses), fruto desse amor.

Samuel planejou o pedido nos mínimos detalhes. Contratou dois voos de balão, para ter tempo suficiente para curtir o momento, avisou aos pais de Thaiane, mandou produzir a faixa com o pedido, acertou os detalhes da produção com o parque e autorizou o registro do pedido por uma equipe de reportagem da RPC/Globo. Tudo combinado, foi só executar o plano.

Nas alturas, Samuel pediu para Thaiane olhar para baixo, onde uma faixa estendida no gramado pedia: “Quer casar comigo?”. A resposta foi “sim”.

“Eu nem sei o que dizer, estava esperando muito por esse momento e ainda foi no Balão, que já é uma experiência diferente… foi incrível, só disse sim”, afirma Thaiane.

Samuel confessa que não ensaiou um texto, só deixou o momento acontecer. “Lá em cima pensei ‘não vou falar nada, a faixa vai falar por si mesmo’. Foi um momento único, ela estava me perguntando deste pedido há meses e não podia perder essa chance. Pensei em algo legal e deu certo, na próxima vez já vamos voltar casados para aproveitar a vista” diz Samuel.

palco para pedido de casamento

“Ficamos muito felizes em participar desse momento especial na vida desse casal. Com certeza, entramos para sempre na história deles. E esse é o objetivo de tudo que fazemos no parque, pois queremos que os nossos visitantes preservem para sempre em suas memórias as experiências vividas conosco”, destacou Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque.

Acesse as redes do parque, Facebook e Instagram

Veja também

23/10/2020

Em parceria com Sebrae, Parque Vila Velha abre oportunidades para artesãos, produtores rurais e pequenas e microempresas dos Campos Gerais

Edital foi lançado para selecionar fornecedores de produtos para a loja se souvenirs do (...)

26/07/2020

10 dicas do que levar para uma trilha

Preparamos uma lista com 10 dicas essenciais que você precisa levar para aproveitar bem (...)

26/07/2020

Como chegar ao Parque Vila Velha saindo de Curitiba

Descubra as duas opções de trajeto para chegar ao Parque Vila Velha, saindo de (...)