PARCEIROS:
Unimed

Unimed Ponta Grossa e Parque Vila Velha se unem na preservação da saúde e da natureza

Visitantes terão novas experiências de cuidado e descanso para recarregar as energias na Trilha dos Arenitos.

A Trilha dos Arenitos do Parque Vila Velha vai ganhar o “sobrenome” da maior cooperativa médica do Brasil e, em breve, passará a se chamar “Trilha dos Arenitos Unimed Ponta Grossa”. Esse é o resultado da parceria comercial firmada pela cooperativa com a Soul Vila Velha, concessionária do Parque. Essa parceria vai propiciar aos nossos visitantes uma nova experiência, com pontos especiais para descansar e recarregar as energias na trilha principal dos Arenitos, que tem 1.100 metros e leva até a nossa famosa Taça.

A parceria faz parte das novas estratégias socioambientais de cooperativa, que busca investir em ações que integrem mudanças de hábitos, promoção à saúde e conscientização ambiental.

Aproveitando esse movimento, 100% associado à saúde e ao bem-estar das pessoas, a Unimed Ponta Grossa firmou essa parceria com o Parque Vila Velha. Além de emprestar o nome, a cooperativa estará com a marca presente em toda a sinalização da trilha principal dos Arenitos e criará espaços de interação e contemplação pelo caminho.

Play

Em breve, todas as intervenções previstas na parceria entre a cooperativa e a concessionária estarão implementadas para que os visitantes do Parque Vila Velha possam vivenciar essa nova experiência na Trilha dos Arenitos Unimed Ponta Grossa.

Unimed-e-parque-vila-velha
Arenitos do Parque Vila Velha Paraná
Arenitos perto de Curitiba
A Taça do Parque Vila Velha
romance-proibido-na-cidade-perdida
Taça do parque de vila velha a noite na caminhada noturna ponta grossa parana
Rocha sedimentar
O arenito é composto normalmente por quartzo, mas pode ter quantidades apreciáveis de feldspatos, micas e/ou impurezas.
Arenito no Paraná