; Parque Vila Velha foi destino do HOG The One Curitiba

HOG The One Curitiba: Parque Vila Velha foi o destino do grupo no retorno dos seus passeios

Diversidade
HOG The One Curitiba: Parque Vila Velha foi o destino do grupo no retorno dos seus passeios

No último sábado (3), 43 motos do grupo HOG The One Curitiba, composto por proprietários de motos da marca Harley Davidson de Curitiba, fizeram um bate-volta da capital paranaense até o Parque Vila Velha.  Eles saíram em comboio às 10h30 e chegaram no parque às 12h, para aproveitar o dia de sol e comer o famoso Pão no Bafo, do restaurante Girassol. O grupo não realizava encontros desde março por conta da pandemia. Para esse recomeço, as vagas foram limitadas a 50 motos por questões de segurança.  

O HOG The One Curitiba é um grupo mundial que já existe há 35 anos. Em Curitiba, possui 9 anos e 800 participantes ativos. Entre elas, Adriana Feijó e Camila Mangosso, duas mulheres apaixonadas pela Harley Davidson e, principalmente, pelas aventuras, amizades e liberdade que a marca proporciona. 

Adriana é empresária e participa do grupo há dois anos. “É muito legal, pois você se sente em uma família, você tem uma estrutura, é acolhida de uma forma muito legal, conhece pessoas novas de todas as áreas, lugares novos e cria amizades, principalmente nas viagens. É um estilo de vida” diz ela. 

HOG The One Curitiba passeio de moto
Adriana Feijó com seu marido, Marcos Aurélio Feijó.  

Já Camila é cirurgiã-dentista, Ladies of Harley Officer e Webmaster do grupo, que participa há oito anos. “Gosto de subir na moto e esquecer de tudo. (…) Estamos bem felizes de estar aqui, curtindo a natureza, conhecendo um ponto turístico no Paraná e ainda podendo aliar essa paisagem com vir pilotando” afirma ela, que veio dirigindo a Harley e se encantou pelo parque. 

HOG The One Curitiba passeio de moto
Camila em sua moto antes da Pandemia. 

As duas amigas também representam a importância das mulheres neste mês de conscientização ao câncer de mama. Todo ano, o grupo curitibano realiza um evento em homenagem ao Outubro Rosa. “Esse ano, devido à pandemia, não pudemos fazer um evento grande. Sempre reunimos motos do Brasil inteiro. Mas vamos fazer um show no drive-in da Pedreira Paulo Leminski, com as pessoas dentro dos carros, para lembrar a todos sobre a importância da prevenção”, conta Camila.  

Camila e Adriana ainda não sabem se o grupo realizará outro passeio em 2020, mas ao falar sobre esse retorno às estradas, deixam claro o amor pelo estilo de vida.

“[Hoje] Quando eu subi na moto, eu pensei que é isso que eu quero para mim. Eu quero rodar, é isso que eu gosto de fazer, é isso que me faz viver. A gente trabalha a semana inteira esperando chegar o fim de semana para poder passear”, afirma Camila.

“Foi melhor que antes na verdade. Só fez reafirmar que é isso que eu quero. Dentre todos os passeios, esse teve uma importância maior”, reforça Adriana.

Confira abaixo as fotos do passeio! 

Veja também

23/10/2020

Em parceria com Sebrae, Parque Vila Velha abre oportunidades para artesãos, produtores rurais e pequenas e microempresas dos Campos Gerais

Edital foi lançado para selecionar fornecedores de produtos para a loja se souvenirs do (...)

26/07/2020

Ver estrelas perto de Curitiba: preserve essa experiência

Pela localização privilegiada, o Parque Vila Velha é um dos pontos mais indicados para (...)

08/11/2020

O amor está no ar

Balão do Parque Vila Velha foi palco para pedido de casamento surpresa “Quer casar (...)