Parque Vila Velha inaugura novo espaço gastronômico

Diversidade
Parque Vila Velha inaugura novo espaço gastronômico
Foto: Restaurante Girassol

 

O Parque Vila Velha inaugura nesta quarta-feira (18 de agosto) sua quarta operação gastronômica para atender ainda melhor seus visitantes. O novo espaço, anexo ao Centro de Visitantes, tem 367m² e capacidade para atender simultaneamente até 150 pessoas com serviço à la carte. A nova operação oferecerá todos os pratos tradicionais do Restaurante Girassol, como a Alcatra na chapa, Barreado, Pão no Bafo e as Polentas brustoladas. O atual restaurante do Centro de Visitantes passa a funcionar como um armazém e conveniência, com opções de lanches, produtos típicos, entre outros, o contêiner de Furnas e o café da Lagoa Dourada continuam atendendo normalmente. Com isso, o parque dobra a capacidade de atendimento dos seus serviços gastronômicos. 

“Estamos muito felizes em inaugurar o novo restaurante e trazer mais conforto e diversidade gastronômica para os nossos visitantes. A gastronomia faz parte da experiência turística única que queremos oferecer aos nossos visitantes para que eles possam aproveitar todo o nosso parque por mais tempo e com mais qualidade”, afirma Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque. 

O novo restaurante foi projetado para atender à alta demanda por refeições no horário de almoço, garantindo atendimento mais ágil e personalizado. Além do cardápio tradicional do Restaurante Girassol, o visitante encontrará duas torneiras de chopp produzidos na região, com opção de Pilsen e da IPA Anarquista. 

Rosane Radecki, chef e proprietária do Girassol, revela que a novidade é muito importante para todos. “Estamos muito felizes com esta conquista. Com certeza, atende ao nosso objetivo de oferecer um serviço de ótima qualidade ao visitante. O espaço amplo favorece nossa logística e permite trazer uma maior velocidade no preparo das refeições e na qualidade da entrega final dos pratos”, afirma ela. 

O novo restaurante e o armazém no Centro de Visitantes, assim como a lanchonete em Furnas, funcionam todos os dias, das 9 às 17 horas, exceto às terças-feiras, quando o parque permanece fechado para manutenção. Já o café na Lagoa Dourada atende somente nos fins de semana e feriados, no mesmo horário. 

Acesse as redes sociais do parque, Facebook, Instagram e Pinterest.

Veja também

04/11/2020

Voo no Balão Estacionário do Parque Vila Velha é um passeio que transcende gerações

Passeio em um balão é sempre uma experiência que fica guardada na memória. Subindo (...)

26/07/2020

Ver estrelas perto de Curitiba: preserve essa experiência

Pela localização privilegiada, o Parque Vila Velha é um dos pontos mais indicados para (...)

30/08/2021

As Lendas e histórias sobre os Arenitos do Parque Vila Velha

Muitas histórias e lendas giram em torno das formações rochosas, conhecidas como Arenitos, presentes (...)