Parque Vila Velha terá funcionamento especial neste fim de ano

Avisos
Parque Vila Velha terá funcionamento especial neste fim de ano

Excepcionalmente nas próximas terças-feiras (28 e 4), o parque permanecerá aberto

Para melhor atender aos visitantes neste período de férias, o Parque Vila Velha abrirá excepcionalmente nas duas próximas terças-feiras, dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, dias nos quais normalmente está fechado para manutenção. Assim, a partir de hoje (22) e até o dia 10 de janeiro, o Parque Vila Velha fechará somente no Natal (25). Neste período, o horário de funcionamento é das 9h às 17h. O parque recomenda que o visitante chegue até as 13h para ter tempo de conhecer todos os atrativos naturais. Quem quiser garantir seu ingresso pode antecipar a compra pelo site www.parquevilavelha.com.br. Não é necessário fazer agendamento, exceto grupos com 15 pessoas ou mais.

“Além dos atrativos naturais, as atrações de aventura, como Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo funcionarão todos os dias. Passear no nosso parque é uma boa programação para desacelerar neste fim de ano, com direito a muita diversão e ar puro”, destaca Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque.

Ribas lembra, ainda, que os ingressos para a temporada 2022 da Caminhada Noturna, o passeio mais procurado no parque, já estão à venda. Para 2022, o parque realizará mais Caminhadas Noturnas para atender à grande demanda por essa experiência em noites nos finais de semana próximos de Lua Nova e Lua Cheia.

Veja também

14/06/2021

Unimed Ponta Grossa e Parque Vila Velha se unem na preservação da saúde e da natureza

A Trilha dos Arenitos do Parque Vila Velha vai ganhar o “sobrenome” da maior (...)

30/08/2021

As Lendas e histórias sobre os Arenitos do Parque Vila Velha

Muitas histórias e lendas giram em torno das formações rochosas, conhecidas como Arenitos, presentes (...)

22/04/2022

Parque Vila Velha comemorou o Dia Nacional da Alegria recebendo crianças da APAM

O Parque Estadual de Vila Velha participou no dia 27 de abril (quarta-feira), do (...)