Águia-cinzenta, espécie ameaçada de extinção, é vista no Parque Vila Velha
Nesta quarta-feira (09), pela primeira vez na história, uma águia-cinzenta jovem foi vista no (...)
Já imaginou a adrenalina ao voar? Antes de sair da plataforma, uma apreensão e o frio na barriga; durante o trajeto, o êxtase e a sensação de liberdade; e depois, sorrisos e o desejo de “eu quero mais”. É essa adrenalina ao voar sobre sobre uma caverna vertical que a Tirolesa do novo Parque Vila Velha oferece aos visitantes. Localizada na Furna 2, a atração de aventura é uma opção incrível para você fugir da rotina.
Com 200 metros de comprimento e podendo atingir até 50 km/h, o passeio de Tirolesa é na medida certa para você se divertir e aproveitar a vista aérea de uma das cavernas verticais mais profundas do Paraná, com quase 70 metros de altura.
As torres de largada e chegada da Tirolesa estão localizadas nas extremidades da Furna 2, formando uma inclinação leve, cujo passeio dura cerca de 30 segundos. O trajeto é feito em confortáveis cadeirinhas, com três cintos e colete de segurança.
Ao sair da plataforma, relaxe e aproveite a sensação indescritível de liberdade. Durante a travessia não esqueça de olhar para baixo. O cenário é de cair o queixo, um grande lago azul ao fundo envolto por uma caverna vertical repleta de vegetação.
No fim do percurso, um freio automatizado garante sua frenagem e uma sensação de quero mais.
A Tirolesa foi projetada para oferecer aos visitantes uma experiência única na natureza. Além dela, o parque também oferece Arvorismo, Balão Estacionário e Cicloturismo. Exceto o Cicloturismo, cujo ingresso já inclui o valor de entrada no parque, as demais atrações são pagas à parte. Adquira seu ingresso antecipadamente, clicando aqui, ou na hora de sua visita.
Nesta quarta-feira (09), pela primeira vez na história, uma águia-cinzenta jovem foi vista no (...)
Em final de semana marcado por jogo entre as tradicionais equipes, torcedores com a (...)
Tem muita gente que gosta de passear pelas trilhas dos Arenitos olhando para cima, (...)