fbpx

Venha passar suas férias com a gente!

Avisos
Venha passar suas férias com a gente!

Confira os horários especiais de funcionamento do Parque Estadual de Vila Velha neste fim de ano

O verão, estação mais esperada do ano, e as férias estão logo ali. Aguardados ansiosamente por 10 entre 10 pessoas, o calor e a pausa na rotina são a combinação perfeita para quem deseja abraçar a natureza e viver experiências diferenciadas.

O Parque Estadual de Vila Velha é a dica perfeita para compor o seu álbum de férias! Localizado em Ponta Grossa, cerca de uma hora da capital, Curitiba, neste fim de ano o local funcionará em horário especial.

A partir do dia 19 de dezembro de 2023, até o dia 29 de janeiro de 2024, o Parque estará aberto todos os dias, das 9h às 17h.

Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2024, o Parque Estadual de Vila Velha também estará aberto para quem deseja “fugir” dos tradicionais festejos ou até mesmo reconectar-se com a mãe-natureza, terminando e iniciando o ano de uma maneira diferente.

Com atrações voltadas para toda a família, em meio à natureza, o local abriga a tirolesa mais bonita do Brasil, além de oferecer aos turistas o arvorismo, o cicloturismo, com 22km de trajeto, as caminhadas noturnas, sucesso entre os seus participantes, e também o voo em balão estacionário em dias de clima e vento favorável.

E então, bora lá?

Os ingressos dão direito a passar o dia todo no Parque, aproveitando a natureza e conhecendo os famosos Arenitos, Furnas e a Lagoa Dourada. Os traslados internos, que levam os visitantes de um ponto ao outro dentro do Parque, são realizados pelas charmosas Jardineiras (sem custo adicional) e o passeio leva, em média, quatro horas para ser concluído. 

A entrada pode ser garantida antecipadamente pelo site www.parquevilavelha.com.br ou diretamente no local. 

Venha viver as suas férias com a gente!

Veja também

09/03/2021

Parque Vila Velha funcionará em horário diferenciado nesta semana

A partir desta quarta-feira (10), o Parque Vila Velha funcionará em horário diferenciado, atendendo (...)

10/06/2021

Águia-cinzenta, espécie ameaçada de extinção, é vista no Parque Vila Velha

Nesta quarta-feira (09), pela primeira vez na história, uma águia-cinzenta jovem foi vista no (...)

18/10/2021

Você prefere passear olhando para o alto ou para baixo?

Tem muita gente que gosta de passear pelas trilhas dos Arenitos olhando para cima, (...)