Voo no Balão Estacionário do Parque Vila Velha é um passeio que transcende gerações

Diversidade
Voo no Balão Estacionário do Parque Vila Velha é um passeio que transcende gerações

Passeio em um balão é sempre uma experiência que fica guardada na memória. Subindo a uma altura que varia de 15 a 40 metros, dependendo das condições dos ventos e do clima, o passeio de Balão Estacionário do Parque Vila Velha oferece aos visitantes uma experiência diferente de contemplação da natureza nos Campos Gerais.

O voo é realizado no Centro de Visitantes, com uma visão diferenciada dos campos nativos da região dos Campos Gerais e dos Arenitos. Durante o passeio, o piloto credenciado pela Anac dá uma aula aos visitantes sobre esse esporte aeronáutico e sobre o parque. São minutos de uma experiência rica de conteúdo e uma vista inexplicável. O único momento triste é quando chega ao fim.

Localizado em Ponta Grossa, o Parque Vila Velha fica a apenas 92 km de Curitiba. O voo cativo em balão estacionário é oferecido somente aos sábados, domingos e feriados, sempre dependendo das condições climáticas.

Passeio-de-balão

Essa atração de aventura foi projetada para oferecer aos visitantes uma nova experiência com a natureza. O voo custa 78 reais por pessoa e seu ingresso é vendido na hora do seu passeio e à parte do ingresso de entrada no parque.

Acesse as redes sociais do parque, Instagram e Facebook.

Veja também

26/07/2020

O que fazer nos Campos Gerais: cultura, gastronomia e entretenimento

O que fazer na região dos Campos Gerais?

29/04/2021

Conheça o trade turístico de Ponta Grossa com o PG Explorer

Os hotéis Planalto Select e Premium Vila Velha, a HEDR Transportes e Locações, o (...)

10/06/2021

Águia-cinzenta, espécie ameaçada de extinção, é vista no Parque Vila Velha

Nesta quarta-feira (09), pela primeira vez na história, uma águia-cinzenta jovem foi vista no (...)